Fundador

Moisés Rocha é fundador e moderador geral da Comunidade Filhos de João Batista, exerce o Ministério de Pregação Nacional desde 1.995 tendo já pregado em mais de 400 cidades Brasileiras e Internacionalmente em países como Japão, Inglaterra e Estados Unidos.
 
 
Moisés Martins da Rocha, nascido em 22 de Dezembro de 1.978, em Sete Lagoas - Minas Gerais (Brasil), filho de uma família simples sendo caçula de 5 irmãos. Em 1.995 com 16 anos de idade, teve sua grande experiência com Jesus através do movimento da RCC (Renovação Carismática Católica), onde imediatamente iniciou-se na caminhada de serviço sendo coordenador de Grupos de Oração, membro do Conselho Diocesano da RCC Sete Lagoas, membro da Equipe Diocesana do Ministério de Pregação, coordenador do Ministério de Casais e Famílias por 2 anos.
Sentindo-se atraído para trabalhar com dependentes químicos e em busca de sua vocação, morou por 06 meses na Fazenda da Esperança em Guaratinguetá/SP, e participou da fundação e implantação da Fazenda da Esperança em Florianópolis/SC por 07 meses. Morou por 02 anos na CCEV (Comunidade Casa Esperança e Vida), Mosteiro da Esperança em Santo Amaro/SP, onde fez a experiência da vida religiosa e do trabalho com dependentes químicos de  álcool e drogas; especializou-se em palestras sobre drogas em escolas e empresas, e realizando atividades na Cadeia, Penitenciária e na Febem.
 
Em 2.002, depois de experimentar e viver vários carismas de outras obras, Moisés sente que Deus queria ainda mais dele, e então ao retornar para a sua terra Sete Lagoas/MG, nasce a Comunidade Filhos de João Batista, que por alguns anos, ficou conhecida como Comunidade de Resgate João Batista. 
 
O ministério da pregação ousado, um jeito espontâneo e direto de falar, o carisma do profetismo, da verdade, tem sido a alavanca que leva adiante a missão da Comunidade durante estes anos de muita pregação, anúncio dos mistérios do evangelho e denúncia das armadilhas e ciladas do anticristo. Em todas as suas missões, tem tido um acolhimento muito fecundo, da parte de sacerdotes e bispos locais. No seu ministério, tem a aprovação do Bispo Diocesano de Sete Lagoas, no seu apostolado, quando um Estado ou Diocese necessita, é emitido da parte do Bispo um documento que atesta a fidelidade da sua pregação, à Doutrina Católica e o zelo à Liturgia e aos Documentos da Igreja. Já participou várias vezes na TV Canção Nova em programas e com pregações ao vivo, tendo já pregado e ministrado com renomados servos da nossa evangelização nacional.